O homem que matou a madrasta na frente da filha dela de 10 anos na madrugada desta quinta-feira (12), no Loteamento Madrid, em Maringá, afirmou em áudio enviado para a pai enquanto matava a mulher, que matou com gosto, e que pai teve sorte, por ele não matar a criança de 10 anos. Ouça o áudio aqui
Na mensagem, ele diz que uma discussão entre a madrasta e sua avó, foi a motivação para esse crime brutal. Porém, o pai do assassino relatou que o filho tinha ciúmes dele com a madrasta.
Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos, fugiu logo após o crime, porém acaba de ser preso pela Polícia Civil de Maringá.
O crime
Uma mulher identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Loteamento Madrid, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 04h40, na Rua Cajueiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o enteado da vítima, identificado como Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com uma faca de cozinha.
A filha da vítima de 10 anos, presenciou o crime e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando os policiais chegaram no imóvel, o assassino já havia fugido. O esposo da vítima, que trabalha no Ceasa, tinha acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho (assassino), que ele tinha desferido várias facadas contra a madrasta. No áudio ainda, ele informa que a vítima ainda respirava e ele iria terminar de matá-la.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local, e em um laudo preliminar realizado, foi constatado aproximadamente 25 facadas no corpo da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.