Foi identificado, no IML de Maringá, o homem que morreu ao cair em um riacho na Rua 28 de Julho, na madrugada desta segunda-feira (31).
Waldir Monferes, de 35 anos, estava em fuga de uma equipe da Polícia Militar, quando caiu dentro do córrego. O homem morreu praticamente na hora.
Relembre o caso
Um indivíduo que estava em fuga de uma equipe da Polícia Militar, morreu no final da madrugada desta segunda-feira, (31/5), após despencar em um riacho situado entre os bairros Jardim Tupinambá e Conjunto Habitacional Branca Vieira, na zona norte de Maringá. O meliante ocupava um veículo modelo Ford Escort, furtado na noite de ontem (domingo), na Avenida Pedro Taques.
Hoje por volta das 05h00, na companhia de um outro homem, eles praticaram um assalto contra uma pedestre, na área central da cidade. Com as características do carro utilizado pelos criminosos e da dupla em mãos, as guarnições do 04°BPM começaram a realizar diligências no intuito de localizar os indivíduos. Na região do Jardim Alvorada, uma das equipes se deparou com o veículo suspeito e deu ordem de parada.
Porém o motorista do carro desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga em alta velocidade. Na Rua 28 de Junho, a dupla abandonou o carro e embrenhou-se em um fundo de vale. Um dos suspeitos caiu dentro do córrego e morreu praticamente na hora. Equipes do SAMU compareceram no local, porém o homem já estava em óbito. A queda foi de aproximadamente 7 metros. O outro indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial.
Após os procedimentos de praxe na cena do ocorrido, o corpo do indivíduo que não portava documentos, foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.