Prefeitura de Maringá
Acidente

Homem que morreu em acidente na BR-376 era morador de Mandaguaçu e trabalhava em Sarandi

Foi identificado como Jurandir Araújo, de 49 anos, o motorista que faleceu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 17h, no km 221 da BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira. Jurandir, que era de Mandaguaçu e trabalhava em uma empresa de Sarandi, foi vítima de uma colisão envolvendo três veículos.

O acidente envolveu dois veículos VW Saveiro e um Ford Ka. De acordo com informações preliminares, o motorista de uma VW Saveiro, que seguia no sentido Apucarana-Maringá, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central da rodovia e colidiu de frente com outro VW Saveiro, que vinha na direção oposta, em direção a Apucarana. Logo após o impacto, um Ford Ka, que trafegava atrás da segunda Saveiro, colidiu com sua traseira.

Jurandir, condutor da primeira Saveiro, com placas de Sarandi, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista da segunda Saveiro, também de 49 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. A motorista do Ford Ka, uma mulher de 26 anos, saiu ilesa do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar atendimento. A PRF ficará responsável pela elaboração do laudo pericial que deve esclarecer as causas do acidente.

Fotos Jandaia Online 

 

 

Jogue Fotos de Homem que morreu em acidente na BR-376 era morador de Mandaguaçu e trabalhava em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo