A Polícia Civil da cidade de Mandaguaçu, na região de Maringá, está investigando uma execução registrada na noite desta quarta-feira, (13), no Conjunto IBC. João Henrique Bettin, de 31 anos, que recentemente deixou o sistema prisional, foi morto com vários tiros de pistola calibre 09 milímetros.
A polícia militar informa, que o rapaz estava sentado no meio fio de uma calçada, no cruzamento das Ruas Vaz Caminha e Orlando Emílio de Toledo, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Testemunhas relataram que os assassinos ocupavam uma motocicleta de cor escura. Um dos ocupantes portava uma pistola. A dupla aproximou-se da vítima, e sem nenhuma conversa, o indivíduo armado começou a atirar contra o ex-presidiário. A ação criminosa foi bastante rápida.
Em poucos segundos, os assassinos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, a vítima já não apresentava sinais vitais. Diante desta situação, foram adotados os protocolos de praxe na cena da execução.
O local foi isolado, para a realização do trabalho pericial. A maioria dos tiros atingiram a face de João Henrique.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Fotos Matheus Portal Mandaguaçu