O homem se apresentou à polícia acompanhado de advogado na tarde desta segunda-feira (28) e confessou que matou o ex-cunhado Rogério da Silva, de 32 anos, na noite deste domingo (27), no Jardim Floresta, em Sarandi. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui
A vítima foi atingida por cinco facadas, conforme constatação da perícia. O crime aconteceu na residência ex-mulher da vítima e irmã do autor do crime.
Em depoimento, o suspeito relatou que a irmã, Rogério foi até o imóvel e foi impedido de entrar pela ex, que ligou para o pai e o irmão pedindo ajuda.
Quando chegaram na casa, Rogério em posse de uma faca foi para cima do autor, que conseguiu desarmar a vítima e desferir os golpes. Na luta corporal o suspeito do crime também ficou ferido.
De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, em 2022 seis pessoas foram assassinadas na cidade e todos os autores estão identificados.
O crime
Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (27), no bairro Jardim Floresta, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima ligou via 153, momentos antes do crime, relatando que o ex-marido havia invadido o imóvel. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local, porém o homem já havia fugido. Foram realizadas buscas pela região, porém o homem não foi encontrado.
Pouco tempo depois, a mulher ligou novamente, só que desta vez para a Polícia Militar, informando que o ex voltou ao local e invadiu o imóvel novamente. Enquanto as equipes se deslocavam para o local, a mulher ligou informando que havia uma pessoa esfaqueada no quintal da residência.
Quando a equipe chegou no endereço, encontrou Rogério da Silva, gravemente ferido, com ferimentos graves. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava morto. Cerca de cinco golpes atingiram a vítima. A mulher não foi encontrada pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na tarde de sábado (26), a ex-mulher já havia confeccionado um Boletim de Ocorrência contra Rogério.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.