Search

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de dois meses

Valdinei Gonçalves dos Santos, de 32 anos, vulgo Dinei foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto transitava pela Rua Salem Said, no bairro Residencial Zambaldi, em Marialva, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que um Fiat Pálio de cor azul parou ao seu lado e, em seguida, os ocupantes começaram a disparar contra ele. Pelo menos três atiradores participaram do crime.

Diante do ataque, Valdinei engatou a marcha à ré e conseguiu percorrer alguns metros antes de colidir seu veículo, um Ford Focus, contra uma árvore. Em seguida, desembarcou e fugiu a pé, não sabendo precisar a direção tomada pelos autores dos disparos. No local, foram localizadas mais de 20 cápsulas de pistolas.

O carro utilizado no crime foi localizado abandonado na Zona Rural de Marialva. O veículo estava com marcas de tiros nos vidros. Ainda de acordo com a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que Dinei sofreu um atentado. No dia 11 de janeiro, quando chegava em sua residência, foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ao perceber os atiradores ele acelerou e conseguiu fugir, mesmo após ser atingido nas costas. Relembre abaixo

Crime ocorrido dia 11 de janeiro 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem sofre uma tentativa de homicídio em Marialva. O crime ocorreu na noite do último sábado (11). Vídeo abaixo

Na noite deste sábado (11), Valdinei, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Marialva, no norte do Paraná. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade para buscar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, Valdinei chegava de carro em sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa, armado com uma pistola 9mm equipada com kit rajada, abriu fogo contra o veículo.

Ao perceber a ameaça, a vítima acelerou o carro e conseguiu derrubar os suspeitos. Mesmo assim, o garupa disparou cerca de 30 vezes contra o automóvel. Um dos tiros atingiu Valdinei nas costas.

O homem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Apesar da gravidade da situação, o projétil não atingiu órgãos vitais, e a vítima recebeu alta médica pouco tempo depois.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os autores do crime. Câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque, e as imagens já estão sendo analisadas pelas autoridades.