Um homem, de 43 anos, suspeito de ser autor de oito crimes de roubo em Maringá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, 3. O indivíduo, que vive em situação de rua, foi encontrado pelos investigadores na região do Jardim Alvorada, depois de mais uma ação criminosa. A prisão dele foi em flagrante.
De acordo com a polícia, na noite do último sábado, 1º, o suspeito assaltou uma farmácia. Já no domingo, 2, a ação foi contra um estabelecimento de carnes. Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem fez menção de estar armado e rendeu a atendente. Depois de diversas ameaças, fugiu levando a encomenda de um cliente.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Civil atribuiu ao suspeito uma série crimes de roubos a comércios que começaram em novembro de 2024. A preferência dele era por farmácias, onde mulheres estavam trabalhando como atendentes. Seguindo o mesmo padrão, ele rendia as vítimas e pegava dinheiro do caixa.
As imagens de um dos assaltos deste fim de semana foram cedidas pela Polícia Civil. Assista: Informação GMC-online