Um homem usou uma estratégia um tanto inusitada para não ser reconhecido durante um furto, em Maringá. Ele usou uma peruca. O flagrante aconteceu na madrugada de quinta-feira, 6, em um condomínio na Zona 7, em Maringá.
O indivíduo ficou por alguma tempo caminhado em frente ao prédio até que conseguiu abrir o portão, depois de algumas tentativas. Ele foi direto para a garagem.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Próximos às vagas de estacionamento, o suspeito encontrou o bicicletário, onde escolheu duas “bikes”. Primeiro, ele saiu levando uma delas. Quinze minutos depois, o indivíduo retornou para pegar a segunda.
O caso foi informado à polícia, que iniciou uma investigação. O suspeito foi encontrado, já no meio da tarde dessa quinta-feira, na Avenida Tamandaré, no centro de Maringá. Ele estava sem peruca e com uma das bicicletas, com a qual tentou escapar da abordagem, mas acabou preso.
O homem, de 54 anos já conta com vários antecedentes criminais e foi autuado por furto qualificado. A peruca não foi encontrada. Informação GMC-ONLINE