Na madrugada desta terça-feira (8), Matheus de Souza Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Belmiro de Oliveira, em Mandaguaçu. Segundo informações da Polícia Militar, Matheus foi atingido enquanto estava na casa de um amigo, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
O dono da casa estava se preparando para fechar o portão quando homens armados dispararam em direção ao imóvel. Embora o alvo tenha conseguido se abaixar e escapar ileso, Matheus, que estava sentado no sofá, foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no pescoço.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, Matheus já estava sem vida. A vítima não possuía antecedentes criminais, enquanto o proprietário da casa, que já tem passagens pela polícia, saiu ileso.
O carro que estava na garagem e a casa ficaram crivados de bala. A Polícia Científica esteve no local para os procedimentos de perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.