Um jovem identificado como Igor Pereira Pacheco dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no interior da casa da namorada, no Conjunto Residencial Governador José Richa, no início da madrugada deste domingo (14), em Sarandi. A polícia apurou que o crime foi praticado por dois homens que invadiram a residência.
O crime ocorreu na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto. Testemunhas relataram que, por volta das 00h30, dois homens chegaram no local, invadiram a residência e executaram o jovem com aproximadamente 11 tiros na frente da namorada. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do SAMU estiveram no local, mas os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Segundo familiares de Igor, ele saiu recentemente da prisão, e se mudou para Santa Catarina, e retornou para Sarandi a pouco dias.
De acordo com a PM, o rapaz constava com antecedentes criminais. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O delegado de Sarandi, dr Adriano Garcia, juntamente com dois investigadores, estiveram no local e já iniciaram as investigações.