Search

Hospital cemil confirma morte encefálica de criança que foi estuprada em Cianorte

A morte encefálica do menino de 4 anos que estava internado no Hospital Cemil de Umuarama, foi confirmado na noite desta sexta-feira (28), pela equipe médica do hospital, apesar de que a família já havia anunciado o óbito do garotinho nas redes sociais, no período da tarde.

O menino teria sido vítima de estupro em Cianorte e se encontrava hospitalizado na UTI do Hospital Cemil de Umuarama, desde a última quarta-feira (26), e apesar dos esforços da equipe hospitalar em tentar salvar a vida da criança, ela não resistiu e teve sua morte encefálica confirmada pelo hospital.
No exame do médico legista, foi constatado que o menino já sofria abusos sexuais a vários dias, levantando a suspeita de que os abusos já vinham acontecendo em dias anteriores.

O principal suspeito de ter cometido o abuso, é o padrasto do menino, que teria ficado sozinho com a criança enquanto a mãe estava no trabalho. Ele foi preso e durante as oitivas colhidas pelo Delegado de Umuarama, ele negou que tenha cometido o crime, mas titubeou em algumas vezes no seu depoimento o que aumentou a suspeita sobre ele.
O suspeito devia ser transferido para Cianorte onde ocorreu o crime de estupro, mas por questão de segurança dele, a polícia o transferiu para uma unidade prisional de Maringá.

A morte da criança comoveu a cidade de Cianorte que ficaram revoltados com a atitude de quem teria cometido tal crime bárbaro, contra um menino de apenas 4 anos, totalmente indefeso, que não tinha nem condições de contar a alguém o que vinha acontecendo. Fonte Noti-cia.com

Veja as Fotos

Fotos de Hospital cemil confirma morte encefálica de criança que foi estuprada em Cianorte