Foi identificado no final da manhã desta segunda-feira (28), no IML de Maringá, o adolescente encontrado morto na Estrada Pinguim, zona rural de Maringá. Trata-se do adolescente Maicom Joaquim Miranda Felipe, de 17 anos, morador de Mandaguari. O menor foi executado com três tiros na cabeça.
Ele era foragido da justiça. Investigações realizadas pela PCPR, apontaram que o adolescente teria envolvimento em ao menos cinco crimes de homicídios. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui
O crime
Um corpo foi encontrado em uma plantação de milho às margens da Estrada Pinguim, em Maringá, na tarde deste sábado (26). O corpo seria de um adolescente de Mandaguari, e apresentava três perfurações de tiros na cabeça. Ao lado do cadáver foram encontradas três cápsulas deflagradas de pistola 9mm.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após ligações anônimas de moradores da região informando sobre a localização do cadáver.
O local onde o corpo foi encontrado foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da perícia. No local, através de tatuagens, os policiais identificaram como sendo o corpo do morador de Mandaguari, de 17 anos. Familiares também estiveram no Instituto Médico Legal de Maringá e por conta do estado avançado de decomposição não foi possível fazer o reconhecimento oficial, que só será possível através de arcada dentária ou DNA.
O adolescentes estava sendo investigado em pelo menos cinco homicídios ocorridos em Mandaguari.