Identificado assaltante que matou jovem durante roubo de celular em Maringá

Após um trabalho árduo da Polícia Civil de Maringá, investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 09°SDP – com o apoio de agentes do setor de inteligência da polícia civil, lograram êxito na identificação do principal suspeito de ter matado Fábio Augusto Campana, de 23 anos. Trata-se, de; NATAN HENRIQUE GOMES ANANIAS DE 19 ANOS. O indivíduo já possui antecedentes pelo crime de roubo.

Fábio teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Outras linhas de investigações, não são descartadas. O crime ocorreu no último domingo (29), na área central de Maringá, ao lado do mercadão municipal. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. ( Veja vídeo abaixo) A PCPR pede a colaboração da sociedade para chegar até o mesmo. O indivíduo é considerado de alta periculosidade.

O CRIME

Fábio Augusto Campana, um garçom de 23 anos, foi covardemente assassinado durante uma tentativa de assalto registrada na área central de Maringá. O latrocínio ocorreu nas imediações do Terminal Intermodal.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima trabalhava em um restaurante – ao lado do mercadão municipal. Campana retornava do seu horário de almoço, quando infelizmente foi abordado pelo criminoso. Ele teria sido abordado por um indivíduo, a princípio usuário de drogas – que portava uma faca.

O meliante anunciou o assalto e pediu o aparelho celular da vítima, que estava no bolso. Na sequência o indivíduo feriu o garçom no peito e saiu correndo sem levar nada. Campana caminhou por alguns metros e pediu ajuda no mercadão municipal.

O apresentador Bruno Peruca, estava nas proximidades e acionou as equipes de resgate. Antes da chegada dos socorristas do Samu e Siate, bombeiros civis que trabalham no local, iniciaram os procedimentos de reanimação, já que a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Após ter sido reanimado, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Universitário. Ao dar entrada na Unidade Hospitalar, ele sofreu uma nova parada cardíaca, e infelizmente a situação não foi revertida. As forças de segurança (PCPR, PMPR, GCM) montaram uma força tarefa para localizar o latrocída. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. Campana era uma jovem Trans, que se identificava como Samantha.

Esse fato revoltante, é uma tragédia anunciada. Infelizmente, a área central de Maringá, está tomada por pessoas que vivem em situação de rua, e infelizmente, a grande maioria são usuários de entorpecentes, e até foragidos da justiça. Moradores e comerciantes, há tempo vem pedindo providências por parte dos órgãos competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *