Foi reconhecido o corpo encontrado na Estrada de Roseira, na manhã desta segunda-feira (22), na Zona Rural de Maringá. de acordo com a Policia Civil, um familiar identificou o corpo no Instituto Médico Legal (IML) no final da manhã. O caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP) de Maringá.
A travesti possuiu uma Carteira de Nome Social para travestis e transexuais do estado do Rio Grande do Sul, em nome de Robertha Welmont Moraes. Já o nome de registro trata se de Wilian Rangel Dorneles Moraes, de 23 anos.
Corpo abandonado na estrada
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por uma mulher que passou de carro e viu o corpo caído na estrada próximo ao posto G10.
A ocorrência informa que o corpo estava com ferimentos causados por tiros na cabeça. Foram recolhidos três cartuchos intactos, e duas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e uma bolsa contendo produtos de sex-shop.
Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia 181.