Foi identificado na manhã desta sexta-feira (27), o segundo homem que morreu em um tiroteio na noite de ontem, na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália, em Marialva. Trata-se do sarandiense Cleber Rogério Garcia, de 40 anos.
Ele seria um dos atiradores que invadiu o imóvel para matar Alexssandro da Silva, de 18 anos, e Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos.
No tiroteio, além de Alexssandro, Cleber também foi alvejado e acabou morrendo. Jean foi baleado e socorrido ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
No local, havia informações de que as vítimas teriam trocado tiros e com os atiradores. Porém, Jean relatou, que para se defender, deu um golpe de mata-leão em Cleber, e o atirador foi atingido pelos próprios comparsas.
Alexssandro e Jean haviam sido presos dias atrás pela Polícia Militar de Marialva, com duas pistolas e várias munições. Eles pertencem a uma facção criminosa de Mandaguari e estavam escondidos na cidade para fugir dos rivais.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva.
O crime
Dois rapazes morreram na noite desta quinta-feira (26), em um tiroteio registrado na cidade de Marialva. O atentado ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália. Conforme a Polícia Militar, um bando composto por aproximadamente 4 homens, foram até o imóvel para matar um dos moradores.
Câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos no local. Eles ocupavam um veículo Fiat Pálio de cor escura. Veja o vídeo aqui A imagem mostra três homens desembarcando do automóvel e na sequência invadindo a residência.
Segundos depois, é possível ouvir os estampidos de disparos de arma de fogo.
Segundos depois o vídeo mostra um dos homens saindo da casa, atirando. Um morador trocou tiros com os invasores. Alexsandro da Silva, de 18 anos, a princípio morador da casa, morreu no quintal do imóvel. A segunda vítima não portava documentos. Seria um dos indivíduos que foi filmado chegando no local. Ele tentou correr por alguns metros, mas caiu morto ao lado da casa.
Um terceiro rapaz, que estava na residência, também foi baleado. Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele está fora de perigo. A cena do tiroteio foi isolada para a realização dos trabalhos técnicos feitos pela polícia científica.
No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela PCPR.