Search

Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em Maringá

Foi identificado como Luís Fernando Pereira, de 20 anos, o suspeito morto após tentar atropelar dois policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (07), em Maringá. de acordo com os policiais militares após uma tentativa de abordagem a um trio que ocupava um veículo suspeito, resultou em uma intensa perseguição policial, dois presos e um indivíduo morto. Segundo um oficial do 04°BPM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina entre os bairros Conjunto Cidade Alta e Odwaldo Bueno Neto, quando passou pelos policiais um VW Gol quadrado, ocupado por dois rapazes e uma mulher.

Uma tentativa de abordagem a um trio que ocupava um veículo suspeito, resultou em uma intensa perseguição policial, dois presos e um indivíduo morto. A equipe deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Os polícias militares deram início ao chamado acompanhamento tático e a todo momento determinando que o condutor do carro parasse o veículo, e no cruzamento das Avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner, o condutor do Gol perdeu a direção do mesmo e colidiu contra uma árvore.

Os PMs desembarcaram da Viatura e foram realizar a abordagem dos indivíduos. Neste momento o motorista acelerou o veículo batido e tentou atropelar um dos policiais. O companheiro do PM vendo que a vida de seu colega estava em risco, efetuou dois disparos que atingiram o condutor que morreu na hora.

Um dos presos é morador do Conjunto Santa Felicidade e o outro reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O veículo foi apreendido já que estava com alerta de furto.

Luís Fernando, era morador de Marialva, e já conta com diversas passagens pela polícia.

O pai do jovem compareceu no IML e fez o reconhecimento do corpo. Onofre Herculano Pereira, de 55 anos, relatou que esse é o terceiro filho que ele vai enterrar. Emocionado o pai disse que no ano de 2011 ele teve dois filhos assassinados na cidade de Sarandi. Em 2017 um outro filho saiu de casa e nunca mais voltou. Na época o rapaz sofria ameaças de morte.

O rapaz morto na madrugada de ontem, havia deixado o sistema prisional no último dia 04 deste mês. Luiz Fernando respondia pelo crime de receptação além de furto e roubo.

Veja as Fotos

Fotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em MaringáFotos de Identificado suspeito morto após tentar atropelar policiais militares em Maringá