Uma idosa de 87 anos morreu após ser atropelada na Rua Gralha Azul, em Maringá, na manhã de sábado (24). Segundo a polícia, testemunhas disseram que a mulher teria tentado atravessar a rua e acabou sendo atingida por um VW Gol de cor vermelha.
Ofélia Miranda Da Silva de 87 anos, a ser socorrida e encaminhada, pelo SIATE, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Universitário. O caso foi registrado e as causas do atropelamento serão investigadas. Com mais esse sobe para oito (8), o número de pessoas mortas no trânsito somente nos dois primeiros meses de 2018.
Trinta e um (31) atropelamentos foram registrados, pelo Corpo de Bombeiros, somente nos dois primeiros meses de 2018, Trinta e uma pessoas acabaram ficando feridas, quatro delas infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram, e 17 destes atropelamentos envolveram vítimas com mais de 50 anos. Os dados do SAMU, não foram contabilizados. O Corpo de Bombeiros, orienta aos motoristas que transitam pelas vias com prudência e que a atenção seja redobrada, sempre observando as placas que indicam os limites de velocidade.