Search

Idosa é atacada por pitbull em Sarandi e fica em estado grave

Uma idosa foi atacada e mordida por um cão de estimação da raça Pitbull, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Panorama, em Sarandi, na tarde desta segunda-feira, 31.

Conforme a apuração da reportagem, um vizinho escutou os gritos da vítima e acionou o socorro. O ataque teria acontecido dentro da residência da mulher. Por conta dos animais estarem alterados, os bombeiros tiveram dificuldade para acessar o imóvel. Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair sozinha da casa.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à idosa, que sofreu ferimentos graves nos braços. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

A vítima é tutora de, pelo menos, 10 cães, alguns deles da raça Pitbull. Além das equipes de socorro, a Polícia Municipal e uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi também acompanharam a ocorrência. Via GMC-online

Caso semelhante foi registrado na última semana

Uma menina de um ano e quatro meses foi atacada por um cachorro da raça pitbull na sexta-feira, 28, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi, e sofreu ferimentos graves na face.

Bebê de 1 ano e 4 meses é intubada e socorrida em estado grave após ser atacada por pitbull em Sarandi