Um idoso de 62 anos foi covardemente agredido durante um assalto na noite desta sexta-feira (18), em Marialva. O crime aconteceu em uma propriedade rural onde a vítima trabalha como caseiro.
Segundo a polícia militar, quatro criminosos invadiram a propriedade. O idoso foi amarrado, agredido com uma barra de ferro e depois esfaqueado. Depois das agressões, os bandidos atearam fogo em parte do imóvel e fugiram levando um automóvel Celta e duas espingardas que pertencem a vítima.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Cerca de uma hora depois, o idoso conseguiu pedir socorro e com a ajuda de vizinhos a polícia militar foi acionada. Socorristas do SAMU também estiveram no local e encaminharam o homem ao hospital Santa Casa. O estado de saúde é considerado grave.
PRISÃO
Depois que a vítima comunicou o crime, a polícia militar iniciou as buscas para encontrar os criminosos. O veículo foi encontrado abandonado, as duas espingardas foram encontradas e um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado no crime, foi apreendido. Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido. Outros duas pessoas envolvidas no crime estão sendo procuradas.
O caso está sendo investigado.