Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de Maringá

O aposentado Antonio Alexandre Filho de 84 anos, morreu no final da tarde de ontem (sexta-feira) ao ser atropelado por uma caminhonete modelo Toyota Hilux com placas de Jarinu SP. O trágico acidente ocorreu na BR-376 no município de Mandaguari, defronte a Cooperativa Cocari.

Segundo o motorista da utilitário, ele seguia pela rodovia sentido perímetro urbano da cidade, quando repentinamente a vítima invadiu a pista de rolamento empurrando uma bicicleta. A intenção do idoso era atravessar (cruzar) a pista de rolamento para o outro lado. O impacto do veículo contra o pedestre foi inevitável.

A vítima sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. Equipes da Concessionária VIAPAR (socorristas), agentes da Defesa Civil e o Aeromédico SAMU Maringá compareceram no local do atropelamento, mas infelizmente o idoso já estava em óbito. A PRF registrou um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML de Maringá e já foi liberado para o velório que acontece em uma das salas da capela do prever, defronte ao cemitério municipal de Mandaguari. Fotos Portal Tossinha

Veja as Fotos

Fotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de MaringáFotos de Idoso morre ao ser atropelado por caminhonete na região de Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *