Search

Idoso morre após ser atropelado por ambulância em Maringá

O pedestre Ademir Geraldo, de 71 anos, entrou para a estatística do número de pessoas que infelizmente perderam suas vidas, vítimas de acidentes de trânsito, no perímetro urbano de Maringá. Geraldo, morreu após ter sido atropelado por uma ambulância. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no Parque Itaipu, zona sul da cidade.

O homem atravessava a Avenida Maurício Mariani, quando foi atingido pelo veículo. Com a força do impacto, ele foi arremessado contra o asfalto. Na queda, o idoso bateu a cabeça e sofreu um grave traumatismo craniano. Equipes de resgate foram acionadas, e em poucos minutos chegaram no local.

O pedestre estava inconsciente, e com dificuldade para respirar. Foi necessário a intubação da vítima. Depois de ter sido estabilizado, o homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Já no final da tarde, início da noite de ontem, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dele passou pelo IML, e horas depois foi liberado para a família. Ademir Geraldo será sepultado nesta quinta-feira, no cemitério parque de Maringá. A polícia civil, através da delegacia de trânsito, irá apurar as causas do acidente. O homem que faleceu era membro da igreja Congregação Cristã do Brasil. A ambulância envolvida no acidente, a princípio não seria de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Idoso morre após ser atropelado por ambulância em MaringáFotos de Idoso morre após ser atropelado por ambulância em Maringá