Benedito Rosa, de 74 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá, após se envolver em um grave acidente na manhã do último sábado (26), em Mandaguari.
A vítima conduzia uma motoneta Honda Dream quando tentou cruzar a linha férrea e foi atingida por uma locomotiva. Com ferimentos graves e múltiplas fraturas, Benedito foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo transportado de helicóptero até o hospital.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Apesar dos esforços médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas últimas horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos legais.