Urandi Sebastião Wruck, de 66 anos, foi encontrado morto dentro do carro dele na manhã desta segunda-feira (24), na zona rural de Ângulo, na região de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem saiu do sítio onde era caseiro na noite de ontem (domingo 23) para buscar o filho na cidade de Ângulo. Como não chegou, a família passou a procurar pelo idoso. Hoje pela manhã o filho recebeu uma ligação dizendo que o pai foi encontrado com marcas de tiros em meio a uma plantação de milho dentro de um Volkswagen Gol.
O Instituto de Criminalística de Maringá foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigadores descobriram que o idoso se envolveu recentemente em uma briga e por conta disso estava recebendo ameaças. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
No dia 19 de junho, a filha de Urandi morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu a casa que ela morava. Conforme informações de familiares da vítima e da Polícia Militar, Ana Leonora Wruck, a princípio estava sozinha no imóvel, quando o fato ocorreu. A casa estava sem energia elétrica. Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá e o caminhão pipa do município compareceram no local, mas infelizmente a casa já estava tomada pelo fogo