Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospital

Morreu nesta segunda-feira, 9 de Agosto, na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi (PR), o pedreiro Oswaldo José da Silva, de 63 anos, que sofreu um grave acidente, na noite do dia 31 de Julho, na zona norte de Maringá.

A vítima ocupava uma motocicleta, quando sofreu uma queda. Ao cair, ele bateu com a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões. Infelizmente nesta segunda-feira, a família tomou conhecimento a respeito do seu falecimento. A família enlutada, nossos sinceros sentimentos e nossas condolências.

O acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (31), na Rua Almerinda Silveira Coelho (Marginal do Contorno Norte), nas proximidades do Jardim Ebenezer, e deixou um homem com ferimentos gravíssimos.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia pela via marginal, quando em uma descida, perdeu o controle da direção e acabou caindo. Na queda ele bateu com a cabeça no chão.

Com exposição de massa encefálica e trauma de fêmur, ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Oswaldo José Da Silva, de 63 anos, foi intubado pela equipe da Doutora Bárbara Justo, e encaminhado ao Hospital Metropolitano.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito.

Veja as Fotos

Fotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospitalFotos de Idoso que sofreu acidente de moto em Maringá, morreu no hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *