Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que criminosos renderam uma funcionária do Hospital Metropolitano na tarde deste domingo (16), em Sarandi. Veja o vídeo aqui
Suspeito do crime
A Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia, já identificou um dos homens suspeitos de invadir o Hospital Metropolitano, na tarde deste domingo (15), e executar Diego Henrique Valentin, de 25 anos (vulgo pestinha), apontado como chefe do tráfico de drogas no Jardim Esperança.
Lincon Van Damme Ferreira, de 23 anos, que saiu recentemente da cadeia, é apontado pela polícia como o principal suspeito de tentar matar pestinha na última quarta-feira (11) e invadir o hospital neste domingo (15). Na UTI do hospital foi recolhido diversas cápsulas de pistola 9mm.
Quem tiver qualquer informação que leve a prisão de Lincon ligue para 44 99137-9773. Acompanhe a entrevista com o Delegado de Sarandi aqui.
O crime
Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas em Sarandi, foi executado a tiros na tarde deste domingo (15) dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi. de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada enquanto estava internada na UTI.
Diego Henrique Valentin, de 25 anos (vulgo pestinha), foi baleado na última quarta-feira (11). Ainda segundo a polícia, o fato teria sido praticado por pelo menos três indivíduos que estariam usando um Spacefox e fugiram logo após o crime. Funcionários do Hospital foram feitos reféns.
O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado na zona rural de Maringá. O veículo foi roubado na semana passada na cidade de Mandaguaçu.
Os funcionários estão apavorados. Uma grande movimentação da Polícia Militar e Guarda Municipal e Polícia Civil estão empenhados na ocorrência.
A esposa da vítima ganhou bebê esse final de semana no mesmo hospital e teve alta hoje pela manhã.