Imagens captadas pelas câmeras de segurança – obtidas pela Polícia Civil – mostram quatro suspeitos de colocar fogo em ônibus que foram incendiados, no pátio da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde, na madrugada de ontem quarta-feira (23), na Rua Caracas, no bairro Jardim Castelo, em Sarandi.
Nas imagens, três dos suspeitos descem de um carro com dois galões de gasolina, dois pulam o muro. Um quarto homem ficou no veículo com o ligado. O carro um VW Polo que foi utilizado no crime foi locado em nome de uma mulher. Os suspeitos de cometerem o crime foram todos identificados por investigadores da Delegacia de Policia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia. O delegado destaca a importância do WhatsApp denúncia 99136-9773
O incêndio
Um incêndio atingiu a garagem de ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde, na madrugada desta quarta-feira (23), na Rua Caracas, no bairro Jardim Castelo, em Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, seis coletivos foram totalmente destruídos pelo fogo. Veja o vídeo aqui
Segundo relatos de trabalhadores, ninguém ficou ferido. de acordo com os bombeiros, o fogo, começou por volta das 1h30.
Os bombeiros foram acionados e a situação só foi controlada por volta das 3h30. No local as guarnições rapidamente iniciaram o combate às chamas, que atingiam os ônibus no interior da empresa de transportes, evitando que se alastrasse e atingisse outros ônibus.
Segundo os bombeiros, no total 7 Veículos foram atingidos sendo 6 com perda total e 1 com de danos de média monta. não houve vítimas no local. A perícia foi solicitada para serem apuradas as causas do incêndio. Existe a possibilidade de um incêndio criminoso. O Delegado de Sarandi Adriano Garcia e investigadores da Polícia Civil estiveram no local e já iniciaram as investigações.
O incêndio mobilizou equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.