A imprudência no trânsito fez mais uma vítima fatal na região metropolitana de Maringá. No início da tarde de hoje (sábado/14) um motociclista de 63 anos perdeu a vida em um trágico acidente registrado na PR-552, rodovia que liga o município de Mandaguaçu até a cidade de Ourizona.
A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bross, que era ocupada por um casal, e um caminhão Volkswagen carroceria com placas de São Carlos do Ivaí. Pelo que foi apurado no local do acidente, o motorista do caminhão realizou uma conversão para ter acesso a Vila Guadiana e não deu a preferência para o motociclista que trafegava pela mesma rodovia, porém em sentido oposto.
A colisão entre moto e caminhão foi inevitável. José Aissa piloto da moto, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. A esposa dele, Sueli Aissa de 41 anos, foi socorrida pelo Aeromédico SAMU apresentando ferimentos graves.
Uma perita da Policia Científica compareceu no local do acidente. após os procedimentos de praxe terem sido concluídos pelos órgãos competentes, o corpo do motociclista foi removido por um agente do Instituto Médico Legal de Maringá. O casal envolvido no acidente é da cidade de Ourizona. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.