Search

Indivíduo que estuprou adolescentes e matou a mãe, que defendeu sua filha de 4 anos, troca tiros com o bope, nesta madrugada em Colombo

Equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), recebeu informações sobre o paradeiro de José Ricardo Ferraz, vulgo Cambará, o qual foi reconhecido pelas vítimas de um crime bárbaro, que chocou à manhã desta última terça feira (23), em Colombo.

Por volta da 01h:30min, desta madrugada de quarta feira (24), equipes se deslocaram até a Rua Francisco Rodrigues, bairro Zumbi dos Palmares em Colombo, e ao fazer às devidas buscas a equipe foi recebida a tiros por Cambará, houve revide por parte da equipe, onde o mesmo foi alvejado, e entrou em óbito antes mesmo da chegada dos Socorristas do SIATE.

Foi uma resposta rápida aos familiares e à sociedade, Cambará constava com “02” Mandados de prisão em aberto por Furto e Roubo qualificado e encontrava se foragido da penitenciária de Piraquara, sendo considerado um bandido de alta periculosidade.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde passará por exames complementares, e às investigações ficam a cargo DP.

Sandra Patacho

Veja as Fotos

Fotos de Indivíduo que estuprou adolescentes e matou a mãe, que defendeu sua filha de 4 anos, troca tiros com o bope, nesta madrugada em Colombo