Prefeitura de Maringá
Policial

Indivíduo toma arma de policial militar e efetua disparos em Maringá

Policiais militares de Maringá tiveram bastante trabalho para realizarem a prisão de um traficante de 22 anos ontem a noite na região do Conjunto Branca Vieira, zona norte da cidade. A ocorrência teve início na Praça são Vicente no Jardim Alvorada, durante a abordagem há um usuário de drogas que portava uma certa quantia de maconha. Na casa do abordado os PMs encontraram um tablete do entorpecente. Na sequência o indivíduo indicou o endereço do fornecedor.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais avistaram um jovem de 22 anos na área do imóvel. O morador correu para a parte interna da residência e fechou a porta, bloqueando a mesma com um sofá. Ao entrar na casa do indivíduo, o morador entrou em luta corporal com um dos policiais militares e conseguiu pegar do coldre do PM a pistola •40. Mateus Souza da Silva teria efetuado diversos disparos no interior da residência. Os tiros acertaram paredes de alguns cômodos do imóvel.

Após ser contido pela equipe policial, o indivíduo foi algemado e conduzido até a delegacia de policia civil onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Na casa os policiais encontraram diversas pedras de crack, pequenas porções de maconha, balança de precisão, capuz e dois simulacros de arma de fogo.

Veja as Fotos

Fotos de Indivíduo toma arma de policial militar e efetua disparos em MaringáFotos de Indivíduo toma arma de policial militar e efetua disparos em MaringáFotos de Indivíduo toma arma de policial militar e efetua disparos em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo