Search

Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em Maringá

Um homem de 22 anos foi executado com aproximadamente vinte e cinco tiros, e duas crianças de 11 e 10 anos foram alvejadas pelos disparos. O tiroteio foi registrado na Rua Guerino Baldo, no Jardim São Silvestre em Maringá.

O ex-presidiário Guilherme da Silva Deodato foi surpreendido por dois homens, ambos encapuzados, e cada um portando nas mãos pistolas de alto poder de fogo (calibres 09 milímetros e 380). Guilherme correu dos atiradores, e pulou diversos muros de residências em busca de abrigo. O rapaz foi alcançado pelos criminosos e executado na garagem de uma casa.

No imóvel havia dois meninos, que jogavam vídeo game na sala da residência. Na hora do atentado, as crianças sairam da parte interna da residência, e foram em direção ao quintal da casa. Os dois amigos foram atingidos. Um dos meninos foi baleado em um dos braços, e outro foi alvejado com dois tiros nas costas. Uma das vítimas foi socorrida consciente e orientada.

Já o menino baleado nas costas, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa. Infelizmente a criança corre o risco de ficar paraplégica. Investigadores da divisão de Homicídios e proteção a pessoa já estão em busca dos atiradores, que teriam fugido em um veículo de cor clara. O homem executado contava com diversas passagens pela policia. Guilherme era investigado pela seção de furtos roubos de veículos da 09SDP, o rapaz era acusado de ter envolvimento com uma quadrilha especializada no furto e roubos de carros. O ex-presidiário residia no Jardim Castelo em Sarandi. No ano passado ele havia sobrevivido a um outro atentado, na ocasião foi baleado nas nádegas.

A ocorrência mobilizou diversas equipes do SIATE, SAMU, Policias Civil e Militar, Instituto de Criminalística, além de agentes do Instituto Médico Legal. As forças de segurança da cidade, conta com a colaboração da sociedade, para identificar e prender os criminosos. A policia não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita em um possível acerto de contas entre quadrilhas de alta periculosidade. Muros de residências, e de uma escola situada nas proximidades do atentado foram crivados de bala. Um perito criminal recolheu mais de 40 cápsulas deflagradas de pistolas calibre 09mm e 380. Moradores do bairro passaram por momentos de pavor na tarde deste sábado.

Veja as Fotos

Fotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em MaringáFotos de Inocência; crianças são vítimas de bala perdida, durante execução com mais de 40 tiros em Maringá