Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em Sarandi

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Maringá tentam identificar e localizar familiares de um homem que morreu ao ser atropelado pelo trem.

O trágico acidente ocorreu no início da noite deste sábado, 18 de junho, na cidade de Sarandi.

Era por volta das 19h00, quando a central integrada do Corpo de Bombeiros/SAMU, foi informada do ocorrido. O solicitante relatava que no final da Avenida Maringá, na linha férrea que passa ao lado da CPA, um homem tinha sido atingido pela locomotiva.

Ao chegarem no local, os socorristas se depararam com a vítima apresentando múltiplas fraturas, amputação de uma das pernas, e estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o quadro clínico evoluiu para o óbito.

O maquinista relatou que a vítima estava sentada sobre a linha férrea. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, e constataram que o homem não portava documentos. Ele vestia calça preta e uma camisa vermelha.

Veja as Fotos

Fotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em SarandiFotos de Instituto médico legal tenta identificar homem que morreu atropelado por trem em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo