Investigação aponta possível motivação de crime que resultou na morte de uma jovem de 19 anos em Maringá 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continua investigando o atentado a tiros que resultou na morte de uma jovem de 19 anos, e na tentativa de homicídio do namorado dela, de 22 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (04), no cruzamento da Rua Tucuruí com a Rua Pioneiro Caetano Penatti, no bairro Parque das Grevíleas. 

De acordo com o Delegado Diego Elias de Almeida, a motivação do crime seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A casa invadida pelos atiradores era uma biqueira. No imóvel foram apreendidas, maconha, cocaína, crack e dinheiro trocado.

Fotos divulgadas nas redes sociais mostram uma das vítimas ostentando uma arma de fogo. A foto já está em poder da polícia civil.

Fotos de Investigação aponta possível motivação de crime que resultou na morte de uma jovem de 19 anos em Maringá 
Maria Isabeli Santos Rodrigues, 19 anos / foto reprodução

Vítimas:

  • Lucas Gabriel da Cruz Moraes, 22 anos: foi atingido por quatro tiros, que acertaram seu pescoço, pernas e ombro. Ele foi intubado e levado ao Hospital Santa Casa, onde permanece em estado gravíssimo. Lucas usa tornozeleira eletrônica.
  • Maria Isabeli Santos Rodrigues, 19 anos: sofreu vários disparos, incluindo um na cabeça. Ela foi intubada e encaminhada ao Hospital Metropolitano, mas morreu na manhã seguinte, 5 de agosto.

Detalhes do Crime: 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa por volta das 22h. Enquanto um dos atiradores permaneceu do lado de fora, três invadiram a residência e foram diretamente ao quarto onde estavam Lucas e Maria. Quinze disparos de pistola calibre 9mm foram efetuados contra o casal. Os vizinhos, assustados com os tiros, chamaram a Polícia Militar.

Investigação e Possível Motivo: 

Durante o atendimento às vítimas, socorristas do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Na residência, a polícia encontrou e apreendeu porções de maconha, cocaína e crack, além de uma grande quantidade de dinheiro trocado, sugerindo que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

O delegado Diego Elias de Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso está sob investigação, com foco na identificação dos autores do crime e nas circunstâncias que levaram ao ataque. “Estamos aguardando a recuperação de Lucas Gabriel para que ele possa ser ouvido e ajudar nas investigações”, concluiu o delegado.

Fotos de Investigação aponta possível motivação de crime que resultou na morte de uma jovem de 19 anos em Maringá 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *