Search

Irmãos gêmeos são presos com drogas e armas em Maringá

Irmãos gêmeos e um outro homem foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (06), no bairro Jardim Ferroviário, em Maringá. Com o bando foram apreendidas duas pistolas (9mm – 380), e um revólver calibre 38, duas bicicletas roubadas, cocaína e crack.

Segundo a PM, a equipe da Rotam recebeu informações de que um homem estava vendendo munições em frente a uma residência nas proximidades da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Quando a equipe chegou no local, abordou os irmãos gêmeos Leandro da Silva Righetto e Alessandro da Silva Righetto, de 23 anos, e um terceiro elemento. Com eles foram localizadas as três armas. Na residência foram encontrados drogas e duas bicicletas roubadas. 

Leandro e Alessandro foram presos no dia 05 de fevereiro de 2019, suspeitos de executar a tiros Igor da Santos Artigas, 39 anos, na rotatória da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, com a Avenida Carlos Correia Borges. 

Porém, os gêmeos não ficaram muito tempo presos. Em 2022, eles voltaram a ser presos após uma tentativa de roubo contra um motorista na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão. Mesmo praticando crimes graves, a dupla foi colocada em liberdade novamente. 

 .