Foi sepultada na tarde desta terça-feira (09), às 17h30 no Cemitério Municipal de Maringá, a jovem de 23 anos que morreu após ser atropelada e arrastada por cerca de 60 metros na noite de domingo (07), na Rodovia PR-317, entre Maringá e Floresta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista que causou o acidente, fugiu deixando a vítima gravemente ferida caída em uma valeta de escoação de água. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro. Socorristas da VIAPAR encaminharam a vítima ao Hospital Metropolitano.
De acordo com a família, Makleise Carlos chegou no hospital conversando, e pediu para os médicos não deixar ela morrer, porém devido aos graves ferimentos ela acabou entrando em óbito. As córneas de Makleise foram doadas pelos familiares.
A jovem retornava da casa da mãe em Floriano, quando teve a motoneta Honda Biz atingida na traseira por um veículo ainda não identifico.
Quem tiver qualquer informação que leve a identificação do motorista e do carro que atropelou e matou motociclista, por favor ligue 181 ou 190.