Moradores de um prédio, encontraram uma jovem de 18 anos, amarrada e amordaçada em um terreno baldio, no Jardim Ipanema em Maringá.
Polícias militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, por volta das 20h50 desta segunda-feira (20), para comparecer na Rua Cantor Raul Seixas, onde segundo o solicitante, uma jovem foi encontrada em meio a um matagal de um terreno baldio, ao lado de um condomínio. No local, os socorristas encontraram a jovem com as mãos e os pés amarrados, e a boca tampada por fitas adesivas.
De acordo com, familiares a vítima teria relatado, que ela foi sequestrada, por volta das 18h16, logo após deixar o serviço onde trabalha, e no momento em que ela caminhava pela Avenida Gastão Vidigal, nas proximidades do Contorno Sul, ela foi abordado por três homens em um carro de cor preta, que ordenaram que ela entrasse no carro. após isso um dos homens colocou um pano na boca dela, e a todos momento eles falavam que ela iria morrer. após isso ela foi encontrada chorando e pedindo por ajuda no terreno baldio. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário, e Polícia Militar quer saber se a jovem foi abusada ou dopada, durante o tempo que ficou com os elementos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que deve verificar câmeras de segurança para tentar descobrir e identificar os autores.