Jovem de 18 anos morre após ser baleado em frente a uma tabacaria em Mandaguaçu
Yan Rafael da Silva, de 18 anos, que foi baleado em frente a uma tabacaria na cidade de Mandaguaçu, no dia 09 de julho, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
A vítima estava em frente a uma tabacaria com Alessandro Pereira Mazon, quando foram baleados, por Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos. após balear os dois jovens, o atirador foi morto por uma pessoa que estava armada na frente da tabacaria.
O crime
Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o jovem que morreu em frente a uma tabacaria na região central de Mandaguaçu, na madrugada deste sábado (09). Trata-se de Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos, morador de Paiçandu. Outros dois jovens, de 18 e de 23 anos, também foram baleados no mesmo local e foram encaminhados para o hospital, ainda de acordo com a PM.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima Jean Carlos, estava mexendo com algumas mulheres casadas na tabacaria. O jovem Yan Rafael da Silva, pediu para Jean ir embora, para evitar confusão. O rapaz então saiu do local, e retornou pouco tempo depois, armado e atirou contra Yan Rafael. Um outro rapaz identificado como Alessandro Pereira Mazon, também foi atingido.
Na sequência, o atirador foi morto por uma pessoa que estava armada na tabacaria.
Yan Rafael foi atingido por vários disparos e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, com ferimentos gravíssimos. Já Alessandro, foi socorrido por terceiro para uma unidade de saúde de Mandaguaçu, com um tiro no fêmur. No local, foi encontrado mais de 20 cápsulas de pistola 380 e 9mm.
O corpo do atirador foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, e até o fechamento desta matéria ele não havia sido identificado.