O jovem motociclista Danilo Pereira de Oliveira de 18 anos, entrou para a triste estatística do números de pessoas que infelizmente perderam suas vidas em acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Maringá. Oliveira veio a óbito hoje na hora do almoço, após se envolver em um trágico acidente ocorrido no final da Avenida Carmem Miranda, já próximo ao Distrito do Vale Azul.
A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan, quando colidiu violentamente contra uma picape VW Saveiro. Além do piloto que faleceu, a moto era ocupada (garupa) por um adolescente de 16 anos. Anderson Ryan Oliveira sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano e tórax. O rapaz foi entubado e levado as pressas até o Hospital Santa Rita de Maringá. Já o piloto da titan morreu a caminho de uma Unidade Hospitalar.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista da caminhonete realizou uma conversão proibida sobre a via, causando a colisão entre moto e picape. Com a força do impacto uma das vítimas foi arremessada contra uma árvore, a outra foi parar debaixo da Saveiro. Para atenderem às vítimas foram mobilizadas diversas equipes do SIATE e SAMU. A delegacia especializada em acidentes de trânsito, irá apurar as reais causas deste acidente fatal.