Guilherme Gabriel Velozo, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (23), após ser alvo de uma emboscada enquanto andava de moto. O crime ocorreu na esquina da Rua Piracatu com a Rua São João, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.
De acordo com testemunhas, criminosos em um carro branco começaram a disparar contra Guilherme. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma placa de sinalização e um poste.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local constataram o óbito. A vítima já havia sofrido outros dois atentados a tiros: um no distrito de Iguatemi, em Maringá, e outro na Vila Guadiana. Os crimes ocorreram em um intervalo de seis meses.
A perícia foi acionada, e após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local, foram recolhidas cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Um dos disparos atingiu a cabeceira de uma cama onde um casal estava deitado, por pouco não ferindo pessoas inocentes.
As investigações seguem para identificar os responsáveis e a motivação do crime.