Um jovem, identificado como Igor André Vatrim, de 20 anos, foi morto com aproximadamente 5 tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (06), entre os bairros Conjunto Habitacional Governador José Richa e Jardim Monte Rey, em Sarandi.
A vítima andava de bicicleta quando foi surpreendida pelos atiradores. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, porém Igor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao lado do corpo, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola 9mm.
De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, a tia da vítima relatou que o rapaz morava no Jardim Monte Rey e teria ido até a casa de amigos no Conjunto José Richa, e quando retornava, foi executado a tiros.
Ainda segundo, Adriano Garcia Igor era próximo do adolescente Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anosque foi executado a tiros na última quinta-feira (01/04), e amigo de um dos jovens preso pela morte Jhonathan Felipe, de 26 anos vulgo Jow Jow, que ocorreu no dia 19 do mês, passado.
As mortes podem estar interligadas e as primeiras informações indicam que teriam sido motivados por briga de espaço no tráfico de drogas entre facções criminosas rivais.
As forças de segurança de Sarandi, (Polícia Militar – Polícia Civil – Guarda Municipal) estão trabalhando para colocar os criminosos o quanto antes atrás das grades.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do jovem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Sarandi.