A cidade de Sarandi registrou neste final de semana (sábado) o primeiro homicídio do ano. O crime ocorreu por volta das 22:00 horas do dia 19, no cruzamento da Avenida Anchieta com a Rua 09 no Jardim Novo Independência.
Bruno Milan Prates Rodrigues de 21 anos, foi executado com aproximadamente 11 tiros. O rapaz que não contava com antecedentes criminais, teve morte instantânea. A vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendida pelo assassino que fugiu e até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.
A lei do silêncio predominou na cena do crime. Temendo qualquer tipo de represália, ninguém repassou qualquer informação a polícia. No local da execução, um perito criminal da Polícia Científica, recolheu 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.
Após os procedimentos de praxe realizados no local do homicídio, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá. Agentes da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, investigam a primeira morte violenta registrada em 2019 na cidade.