Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (21), em Sarandi. O crime aconteceu na Rua Projetada 2, no bairro Conjunto Triângulo.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local após receberem informações de que havia uma pessoa baleada. Ao chegarem lá, a vítima estava caída ao lado de um veículo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmaram o óbito de Felipe dos Santos Mesquita.
Ainda segundo a PM, foi feita a perícia no local e os agentes constataram que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica e foi atingido por nove disparos. Além disso, a perícia recolheu vários estojos deflagrados de revólver calibre. 38 próximos ao cadáver. A polícia acredita que o atirador após efetuar diversos disparos contra a vítima, recarregou a arma e realizou novos tiros.
Paulo Mesquita, que é pai da vítima esteve na cena do crime e fez o reconhecimento do corpo do filho. Abalado ele relatou ao site Plantão Maringá que esse é o segundo filho que ele perde para as drogas. A cerca de 8 anos, o outro filho morreu em um confronto com a Choque.
Dois investigadores da Polícia Civil compareceram no local e já iniciaram as investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
O caso foi registrado na delegacia. A polícia investiga possíveis suspeitos e a motivação do crime.