Bruno Henrique Moraes de Almeida, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, (16/6), no centro de Mandaguari (PR), na região de Maringá. A vítima estava na Praça Independência, quando foi surpreendida pelo seu algoz que possivelmente portava um revólver calibre 38.
Populares relataram que ouviram ao menos 5 disparos de arma de fogo. Minutos depois, o rapaz foi encontrado caído defronte a um estabelecimento comercial, situado a poucos metros da praça.
O socorro foi acionado, porém o jovem não apresentava sinais vitais. Ninguém soube informar quem seria o criminoso, apenas relataram que o atirador teria fugido em uma motocicleta de cor escura. A cena do homicídio foi isolada pela PM até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística. Familiares da vítima compareceram no local e entraram em desespero quando viram o rapaz caído sobre a calçada coberto com uma manta térmica.
Um exame preliminar apontou que o jovem foi atingido por um único disparo, que acertou um dos braços. Possivelmente atingiu alguma veia importante, que agravou o estado de saúde do rapaz e logo na sequência evoluiu para o óbito. Bruno Henrique já contava com antecedentes criminais. O crime é investigado pela PCPR.