Um jovem de 26 anos, alega que foi baleado no bairro Conjunto Santa Felicidade, na madrugada deste domingo (28), em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contou que caminhava com a esposa, a caminho de casa, quando ouviram três estampidos semelhantes ao de tiros. Assustado, o casal correu e o rapaz só percebeu que estava ferido, assim que chegou na residência da avó da vítima.
Com ferimento no braço, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, pelo Corpo de Bombeiros. Porém, de acordo com os socorristas, o ferimento não é compatível com o de arma de fogo. Mesmo assim, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
SURTO
No dia 06 de Janeiro de 2021, o rapaz já havia sido internado em estado grave após invadir uma construção na Vila Operária e cair em um fosso de elevador. Na época ele estava bastante alterado e relatou que estava sendo perseguido por várias pessoas e pediu ajuda na construção. Assim que os funcionários da obra abriram o portão para ajudar o rapaz, ele invadiu a construção e acabou caindo em um fosso de elevador. O que chamou a atenção na época, foi que a vítima estava apenas de cueca.