Um homem de 25 anos foi baleado em uma das pernas após uma troca de tiros no bairro Jardim Esplanada, em Mandaguari. Segundo a polícia, a vítima trocou tiros com o atirador, que estaria em um Chevrolet Corsa de cor prata.
A troca de tiros ocorreu por volta de 19h30, na Rua Mário Benedetti. À polícia, Renan Augusto Lacerda Lima afirmou que um homem com um pano no rosto e um boné branco chegou em sua residência e efetuou vários disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu sua perna.
No quintal do imóvel, os militares encontraram 12 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Já no interior do imóvel os policiais encontraram 6 cápsulas deflagradas de pistola calibre 6,35mm. Ao ser questionado sobre as cápsulas encontradas no interior do imóvel, Renan assumiu que também estava armado e trocou tiros com o rival. durante diligências, a PM encontrou a arma que ele utilizou escondida no interior de um guarda roupa.
Ele contou aos policiais que se desentendeu com uma pessoa recentemente por nome de William e que ele tem um carro com as mesmas características do carro utilizado no crime.
Enquanto a PM realizava diligências, William ligou via 190, informando que seu carro havia sido furtado em frente a sua residência. A equipe passou a realizar patrulhamento pelo bairro, e abordou o irmão de William. Ele relatou que estava indo até a casa do irmão para informar que o carro furtado foi encontrado capotado na rodovia BR-376, próximo a cidade de Jandaia do Sul. O caso foi repassado para a Polícia Civil que investiga o caso.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado a morte Rogério Gomes de Morais, (vulgo Bruxo) que foi assassinado enquanto estava conversando com uma pessoa na frente de uma residência na manhã de sexta-feira (24), também em Mandaguari.
Renan Augusto recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde está sob escolta policial. Assim que receber alta será encaminhado a Delegacia de Mandaguari.