Na noite desta terça-feira (11), por volta das 22h, um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo enquanto trafegava de moto elétrica no bairro Jardim Paulista, em Sarandi.
De acordo com relatos de Ronito Carlos Brandão Chiciuc, ele sentiu uma forte dor no peito e percebeu que algo havia o atingido. Ao chegar em sua residência, notou uma perfuração e imediatamente pediu ajuda a um vizinho, que o levou de carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No local, exames de raio-X confirmaram a presença de um projétil alojado no tórax do jovem. Diante da gravidade do ferimento, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia para a remoção do projétil.
Segundo a equipe médica, o disparo atingiu uma área próxima ao coração, o que poderia ter sido fatal. O jovem é natural de Umuarama e está em Sarandi a cerca de 20 dias a trabalho.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o autor do disparo.