Um jovem de 24 anos ficou ferido após ter sido esfaqueado pelo ex-cunhado, na noite desta terça-feira (31), no bairro Parque Alvamar, em Sarandi.
Segundo a Polícia Militar, a central recebeu uma ligação no 190, para atender uma ocorrência de briga envolvendo 2 homens e que ambos estavam feridos. No local, os policiais encontraram apenas um dos envolvidos. O homem apresentava um ferimento na cabeça. Ele relatou aos policiais que estava em casa, quando teve uma discussão com um dos seus ex-cunhados pelo WhatsApp.
Pouco tempo depois, apareceram em frente a sua residência dois ex-cunhados, jogando lajotas no imóvel. Ele então se armou com uma faca de cozinha e no momento em que saiu na rua foi surpreendido com uma lajotada na cabeça. Para se defender, desferiu um golpe de faca que atingiu o braço e o rosto de Renan Lucas Brugnaro.
O rapaz ferido foi encaminhado por terceiros até a UPA – Sarandi. Devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Metropolitano.
Segundo os socorristas do SAMU, a vítima quase teve o braço decepado. Já o agressor, por causa dos ferimentos na cabeça, também precisou de atendimento médico. após ser atendido na Unidade de Saúde, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de lesão corporal grave.
(Correção: ao publicar esta reportagem, o Plantão Maringá errou ao informar que a discussão pelo whatsapp foi entre os cunhados. Na verdade, foi entre o agressor e sua ex-mulher. Os ex-cunhados foram até a casa do suspeito para tirar satisfação. A informação foi corrigida às 14h50.)