Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, foi morto a tiros depois de se envolver em uma briga dentro de uma lounge, na Avenida Morangueira, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (02), de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM). Ele foi atingido por cinco disparos.
Segundo a polícia, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atendimento, mas a vítima morreu no local. O homem não portava documentos e estava no estabelecimento comercial, quando se envolveu em uma discussão com outro rapaz.
Ambos saíram para fora do lounge, quando houve os disparos. No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um Chevrolet Astra, que estava estacionado na via e um projétil semelhante à de revólver ao lado do corpo.
Dentro do veículo os policiais avistaram outras três munições intactas, idênticas às encontradas ao lado do corpo. Diante dos fatos o dono do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Maringá. Ele está sendo investigado por participação no crime, porém o atirador seria um outro rapaz, que também já foi identificado.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tenta descobrir se a vítima também estava armada.
Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz que aparenta ter 18 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.