Um jovem, de 20 anos, morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, em Sarandi, na noite deste domingo (17). O crime aconteceu na Rua Caracas, no bairro Jardim Castelo.
Segundo a Guarda Municipal, a equipe médica do SAMU e socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima já era conhecida no meio policial por outros crimes. Ele fazia uso de uma tornozeleira e teria deixado a prisão a cerca de um mês. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.
Bruno Henrique Araújo Pereira, estava fumando narguilé em frente sua residência, quando um homem desembarcou de um Volkswagen Fox e realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele ainda tentou correr e invadiu o quintal de uma residência, mas acabou caindo morto. Na calçada, o perito recolheu cápsulas de pistola.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram o isolamento do local, até a chegada da perícia. após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.