Cauã Rafael Defante da Costa, de 18 anos, foi morto com um tiro na nuca no interior de um um estabelecimento comercial em Mandaguaçu na tarde desta quarta-feira (31). O crime aconteceu na Avenida Centenário, na Vila Guadiana. Imagens de uma câmera de segurança registrou a fuga do assassino. Veja abaixo
De acordo com a Polícia Militar, Cauã é servente de pedreiro e estava trabalhando na reforma de um bar, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou de bicicleta. Atingido na nuca, Cauã caiu já sem vida.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e o óbito foi constatado pelo médico intervencionista.
Testemunhas relataram ter ouvido quatro disparos. O local foi isolado e a equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.