Search

Jovem é executado durante a madrugada a tiros dentro de casa

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (6), dentro da residência onde morava, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari. Segundo a Polícia Militar, ele foi executado a tiros durante a madrugada.

Populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 5h da manhã. Uma equipe policial foi até o local, mas não encontrou nenhuma movimentação suspeita.

Horas depois, já no início da tarde, familiares foram até a residência e localizaram o corpo da vítima no sofá da sala. A Polícia Militar foi acionada novamente e isolou a área para o trabalho da perícia.

A Polícia Científica de Apucarana realizou a perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.